Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2 anos com Tito

Olá! Depois de muito tempo resolvi escrever. A vida anda cada vez mais corrida e complicada e a vontade de escrever aqui escassa... Enfim, é assim, o mundo, nós, a vida é feita de ciclos que precisamos aprender a respeitar. Fazer coisas novas (ou refazer antigas) e abrir mão de algumas outras. Mas Tito completou ontem 2 anos e isso é motivo suficiente para algumas linhas! Tito continua sendo um menino lindo, meigo, tranquilo, que adora correr, brincar de carrinho (moto, caminhão, avião, helicóptero..), andar de ônibus, carro, barca e balanço, ir pra escola e voltar pra casa, passear e ficar só com mamãe e papai, visitar avós, avôs, tias e primos... Enfim, o menino é gente boa toda vida e ainda está cada dia mais lindo (em breve fotos que comprovam a curujice - é assim que escreve?- da mãe). Em dois anos, minha vida virou de cabeça pra baixo e acho que ainda estou tentando entender em quem estou me transformando, onde é que dentro de mim cabe tanta coisa. Mas, desde que virei mãe do Tito, a melhor coisa da vida tem sido ele, estar com ele, amamentá-lo (até quase 1 ano e meio), colocá-lo pra dormir, brincar, sair com ele... É impressionante mesmo esse amor que só aumenta a medida em que ele vai virando uma pessoinha linda e eu mais mãe dele porque o conheço melhor. Não houve festividades. Ficamos aqui em casa nós três porque a chuva impediu uma comemoração em praça público, no melhor estilo mamãe (mas ficou pra semana que vem). Daqui a pouco tem parabéns na escola, com os colegas, mamãe e papai. E ser feliz é todo dia, né, tenho certeza de que Tito é uma criança feliz e, em parte, porque Tavo e eu buscamos caminhos simples para sermos feliz. Parece fácil, mas hoje em dia é bem difícil! Em breve, algumas fotos. Ah, e se eu ficar muito tempo sem atualizar o blog, dêem um desconto, mas é que é difícil mesmo esse troço de ser mãe, trabalhar fora, querer militar, estudar e ainda por cima ser feliz! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário