Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tá quase chegando a hora do Tito começar a comer. Falta bem pouco mesmo. Eu, por outro lado, andava meio desnutrida. Emagreci muito depois do parto e estava me alimentando meio mal, a base de congelados e massa. Enfim, semana passda fui na minha nutricionista querida e comecei a semana decidida a me alimentar melhor. Já estava pensando nisso por conta do Tito, estava procurando onde comprar alimentos orgânicos, mas sei que pra ele comer bem, nós temos que comer bem também. Por isso já estava querendo reintroduzir mais vegetais e frutas em nossa dieta. Depois da sessão de shiatsu, então, tive certeza absoluta de que deveria fazer isso o quanto antes. Final de semana fiz uma mega compra de vegetais e afins e comecei a semana almoçando arroz integral com abobrinha, cogumelo na manteiga, inhame, cenoura, beterraba e pepino. Tudo feito por mim! Estou realmente muito orgulhosa, acreditando que nós vamos conseguir mudar hábitos, comer e viver muito melhor! Ah, sobre o assunto, tem uns blogs (links ao lado) e um livro ótimo (fora os da Sonia Hirsh, de quem sou muito fã): "Lugar de médico é na cozinha - cura e saúde pela alimentação" do Dr. Alberto Peribanez Gonzalez, estou lendo e adorando. Linguagem simples e direta e nada de dietas, mas tudo nas transformações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário