Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

outra vez, o parto

Ontem fomos, os três, no Instituto Aurora contar o nosso parto. Foi ótimo, estilo fechando um ciclo. Teria me sentido mais à vontade se não revelasse a identidade do meu obstetra, mas acabou acontecendo... Mas acho que foi legal compartilhar a minha experiência. Pelo menos para mim foi muito bom ter ouvido outras experiências no início da gravidez. E sempre me via contando a minha história, afinal, adoro contar histórias e essa é uma das mais importantes da vida! É claro que Tito fez o maior sucesso e aproveitei para fazer propaganda do aleitamento materno exclusivo por 6 meses!!! Aliás, para quem tiver interesse, não precisa ser aluna(o) para participar das palestras e conversas que acontecem de 15 em 15 dias sempre gratuitas e com convidados(as). A programação está no site do Instituto Aurora e lá está sempre cheio de gestantes e maridos a fim de trocar idéia. E, por último mesmo, o parto é muito importante, mas pense nele sempre como um momento de um processo muito maior que começa quando decidimos que vamos ter o(a) filho(a) e não acaba nunca! Faça desse momento o melhor possível, mas se liberte dele depois que ele passar, pois é o(a) filho(a) que continua e é ele que precisa de nós em toda nossa profundidade e disponibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário