Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 6 de março de 2010

nos adaptando

Fim da primeira semana do Tito na escola, aquela semana, a de adaptação. Como era de se esperar, Tito ficou super bem. Foi no colo de todas as professoras e até interagiu um pouquinho com alguns(mas) coleguinhas. Momento de tensão: ver um coleguinha mais velho puxar o cabelo de um bem mais novo. Solução: o tal coleguinha mais velho foi para a turma dos mais velhos! Oba! Tirando isso, tiramos de letra. Ou quase. Acho que fiquei bem. Apesar dos momentos de tristeza, a maior parte do tempo fiquei muito contente de ver meu filho naquele ambiente legal, com aquelas crianças FOFÍSSIMAS e as professoras totalmente no clima das crianças. Bonito mesmo de ver. Coisa mais chata da semana: como além da adaptação na escola, Tito tb está se adaptando super bem à comida "de sal", meu peito empedrou quinta-feira e doeu MUITO, muito mesmo o dia todo! Acho que o corpo também leva um tempinho para saber que agora passamos de 6 a 8 mamadas diárias para duas ou três. Enfim, hoje ainda não estou 100%, já liguei para a ginecologista, mas não cheguei a ter que tomar antibiótico. Espero que o corpo entenda rapidinho as mudanças em curso. A mente, o coração, o espírito, esses têm um outro tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário