Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 31 de maio de 2010

dia das mães na escola

A foto está meio escura, mas eu estou à esquerda, de vestido roxo com a barra branca logo na frente. Meu primeiro dia das mães na escola foi assim: lá na frente cantando com outras muitas mães para os/as pequenos/as. Apesar de não ter gostado muito do repertório (teria escolhido músicas mais alegres!), foi lindo! As crianças não sabiam o que ia acontecer e o auge da história pra mim foi quando o Théo, colequinha e 1 ano e meio da turma do Tito, encontrou sua mãe na multidão e veio correndo abraçá-la. Foi lindo! Quanto ao Tito, não tava nem aí, não me viu cantando e no final, quando fui pegá-lo, também não estava entendo muita coisa. Dá pra ver pela carinha dele nas fotos a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário